Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 6 de julho de 2015

Zé Renato firma parceria com Paulo César Pinheiro ao ganhar letras do poeta

Zé Renato firma parceria com Paulo César Pinheiro. Radicado no Rio de Janeiro, o compositor capixaba recebeu nada menos do que cinco letras do compositor (e poeta) carioca para pôr música.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Zé Renato firma parceria com Paulo César Pinheiro. Radicado no Rio de Janeiro, o compositor capixaba recebeu nada menos do que cinco letras do compositor (e poeta) carioca para pôr música.

Rafael disse...

Parceria pra lá de boa... Que venha Zé e Paulo com suas belíssimas canções.

Marcelo disse...

Isso sim....artistas de verdade!!! Zé Renato é um bálsamo pra ouvidos que gostam de boa música!!

william disse...

Que ótimo, o grande Zé Renato e o mestre letrista/poeta Paulo C. Pinheiro, que aumenta ainda mais as suas parcerias ( parece que já são mais de 150 parceiros e letras de alta qualidade, o sujeito é um fenômeno). Vem coisa muita boa daí.

ADEMAR AMANCIO disse...

Paulo C. Pinheiro e um pouco menos Ronaldo Bastos,tiveram tantos parceiros que correm o risco de ter sua importância como letristas diluídas.Diferente do auge de Fernado Brant,Aldir Blanc,Vitor Martins e Vinicius de Moraes.