Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 9 de julho de 2015

Leila canta Brant com (a parceira) Zélia na estreia carioca de 'Por onde eu for'

A IMAGEM DO SOM - Convidada-surpresa da estreia carioca do novo show da cantora paraense Leila Pinheiro, Por onde eu for, a cantora e compositora fluminense Zélia Duncan subiu ao palco do Theatro Net Rio na noite de ontem, 8 de julho de 2015, para cantar a primeira parceria das duas artistas, Todas as coisas valem, lançada em disco por Leila, em dueto com Zélia, no EP Por onde eu for, disco de quatro músicas que está ganhando edição física em CD neste mês de julho. A música ganhou vivacidade e beleza no registro ao vivo do palco, no qual Zélia - vista com Leila na foto de Mauro Ferreira - permaneceu para cantar música da parceria de Milton Nascimento com o poeta mineiro Fernando Brant (1946 - 2013), Vevecos, panelas e canelas, composição lançada pelo cantor mineiro Beto Guedes em seu álbum Contos da lua vaga (EMI-Odeon, 1981). No bis, Zélia voltou à cena e cantou Vitoriosa (Ivan Lins e Vitor Martins, 1985) com a anfitriã, com direito a citação de verso de Depende de nós (Ivan Lins e Vitor Martins, 1981). Nas vozes harmoniosas das novas parceiras Leila e Zélia, todas as músicas valeram na estreia carioca do show Por onde eu for.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Convidada-surpresa da estreia carioca do novo show da cantora paraense Leila Pinheiro, Por onde eu for, a cantora e compositora fluminense Zélia Duncan subiu ao palco do Theatro Net Rio na noite de ontem, 8 de julho de 2015, para cantar a primeira parceria das duas artistas, Todas as coisas valem, lançada em disco por Leila, em dueto com Zélia, no EP Por onde eu for, disco de quatro músicas que está ganhando edição física em CD neste mês de julho. A música ganhou vivacidade e beleza no registro ao vivo do palco, no qual Zélia - vista com Leila na foto de Mauro Ferreira - permaneceu para cantar música da parceria de Milton Nascimento com o poeta mineiro Fernando Brant (1946 - 2013), Vevecos, panelas e canelas, composição lançada pelo cantor mineiro Beto Guedes em seu álbum Contos da lua vaga (EMI-Odeon, 1981). No bis, Zélia voltou à cena e cantou Vitoriosa (Ivan Lins e Vitor Martins, 1985) com a anfitriã, com direito a citação de verso de Depende de nós (Ivan Lins e Vitor Martins, 1981). Nas vozes harmoniosas das novas parceiras Leila e Zélia, todas as músicas valeram na estreia carioca do show Por onde eu for.

Henrique disse...

Na estréia nacional do show, em Belo Horizonte, Leila dividiu a mesma música - Vevecos, panelas e canelas - com Fernanda Takai.

Marcelo disse...

Foi um show perfeito!!! Leila em estado de graça e música!!

Rafael M. disse...

Mauro, porra!!! Publique meus comentários!!!

Rafael M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael M. disse...

Adoro Zélia e Leila. Duas artistas sensíveis, de uma beleza ímpar...