Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 26 de julho de 2015

Julia Bosco grava Chiara, Lacerda, Mombaça e Temporão no segundo álbum

♪ Ainda em processo de captação de recursos na plataforma de financiamento coletivo Embolacha, o segundo álbum de Julia Bosco vai se chamar Da boca pra dentro. No repertório do disco, que vai ser produzido pelo capixaba Juliano Rabujah, a cantora e compositora carioca dá voz a uma inédita parceria dos compositores César Lacerda e Fernando Temporão, Domingo, entre músicas de sua própria autoria como Dance com seu inimigo (Julia Bosco e Gustavo Macacko), Déjà vu (Julia Bosco e Juliano Rabujah), Pra gozar (Julia Bosco e Emerson Leal) e Quem me passa o coração? (Julia Bosco, Juliana Sinimbú e Marcela Bellas). O sucessor de Tempo (MCK / Tratore, 2012) traz também no repertório uma parceria de Mombaça com a cantora e compositora italiana Chiara Civello, It's wherever you go. Outra música é Volume (Ana Clara Horta, Gabriel Pondé, João Bernardo e Miguel Jorge). Sozinho, Juliano Rabujah assina Por que, doutor?. Clique aqui caso queira contribuir para a gravação e edição do segundo álbum de Julia Bosco pelo site  de financiamento coletivo Embolacha.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Ainda em processo de captação de recursos na plataforma de financiamento coletivo Embolacha, o segundo álbum de Julia Bosco vai se chamar Da boca pra dentro. No repertório do disco, que vai ser produzido pelo capixaba Juliano Rabujah, a cantora e compositora carioca dá voz a uma inédita parceria dos compositores César Lacerda e Fernando Temporão, Domingo, entre músicas de sua própria autoria como Dance com seu inimigo (Julia Bosco e Gustavo Macacko), Déjà vu (Julia Bosco e Juliano Rabujah), Pra gozar (Julia Bosco e Emerson Leal) e Quem me passa o coração? (Julia Bosco, Juliana Sinimbú e Marcela Bellas). O sucessor de Tempo (MCK / Tratore, 2012) traz também no repertório uma parceria de Mombaça com a cantora e compositora italiana Chiara Civello, It's wherever you go. Outra música é Volume (Ana Clara Horta, Gabriel Pondé, João Bernardo e Miguel Jorge). Sozinho, Juliano Rabujah assina Por que, doutor?. Clique aqui caso queira contribuir para a gravação e edição do segundo álbum de Julia Bosco pelo site de financiamento coletivo Embolacha.

Luca disse...

quem quer isso?

Rafael M. disse...

Eu quero isso!!! O primeiro álbum dela foi sensacional, sensível, humano. Só acho que os artistas independetes estão querendo muito dinheiro para se produzir um disco. Dá pra se fazer um álbum mais barato do que 50 mil reais que ela tá querendo.

Dona Emengarda disse...

Luca, um pouco de respeito com o trabalho dos outros não faria mal!