Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 1 de julho de 2015

Gravação inédita feita por Cristiano Araujo para disco beneficente cai na rede

Começa a exumação da obra fonográfica de Cristiano Araújo (1986 - 2015), cantor e compositor sertanejo cuja morte - ocorrida em 24 de junho, em acidente de carro na rodovia BR-153 - ganhou na mídia dimensões maiores do que o real sucesso feito pelo artista goiano no universo pop sertanejo. Uma gravação inédita de Araújo - feita em abril deste ano de 2015 para o CD e DVD comemorativos dos 15 anos do projeto beneficente Direito de viver, idealizado para arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de Barretos (SP) - já está sendo propagada na web. Inédita, a música se chama Mais uma vez e é de autoria do pai do artista (visto em foto de Rubens Cerqueira). A gravação da canção romântica foi feita em clima acústico, no estilo voz & piano. Com quatro minutos e sete segundos,  o registro da gravação já está em alta rotação no YouTube.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Começa a exumação da obra fonográfica de Cristiano Araújo (1986 - 2015), cantor e compositor sertanejo cuja morte - ocorrida em 24 de junho, em acidente de carro na rodovia BR-153 - ganhou na mídia dimensões maiores do que o real sucesso feito pelo artista goiano no universo pop sertanejo. Uma gravação inédita de Araújo - feita em abril deste ano de 2015 para o CD e DVD comemorativos dos 15 anos do projeto beneficente Direito de viver, idealizado para arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de Barretos (SP) - já está sendo propagada na web. Inédita, a música se chama Mais uma vez e é de autoria do pai do artista (visto em foto de Rubens Cerqueira). A gravação da canção romântica foi feita em clima acústico, no estilo voz & piano. Com quatro minutos e sete segundos, o registro da gravação já está em alta rotação no YouTube.