Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 20 de julho de 2015

Emicida muda o título de álbum que inclui Vanessa da Mata em 'Passarinhos'

O rapper paulistano Emicida mudou o título de seu segundo álbum de estúdio. Antes intitulado Ubuntu, o disco vai se chamar Sobre crianças, quadris, pesadelos e lições de casa. Gravado entre África e Brasil, o álbum traz Vanessa da Mata - com Emicida na foto de Ênio Cesar - na música Passarinhos, inédita de autoria do artista, composta em parceria com Xuxa Levy, produtor do disco. Caetano Veloso também figura no álbum como convidado da faixa Baiana, parceria de Emicida com DJ Dhu. Boa esperança (faixa já apresentada em junho através de clipe) e Mufete (disponível a partir de amanhã para download gratuito) são outras músicas do  disco. O álbum será lançado em agosto de 2015 através do selo Laboratório Fantasma, com distribuição da Sony Music.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O rapper paulistano Emicida mudou o título de seu segundo álbum de estúdio. Antes intitulado Ubuntu, o disco vai se chamar Sobre crianças, quadris, pesadelos e lições de casa. Gravado entre África e Brasil, o álbum traz Vanessa da Mata - com Emicida na foto de Ênio Cesar - na música Passarinhos, inédita de autoria do artista. Caetano Veloso também figura no disco como convidado da faixa Baiana, parceria de Emicida com DJ Du. O CD será lançado em agosto de 2015.

Rafael M. disse...

O novo título é melhor do que Ubuntu! Vem aí coisa boa preparada pelo grande Emicida!!!