Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 1 de julho de 2015

Arismar grava o CD 'Roda gingante' com inéditas e músicos radicados no Rio

O multi-instrumentista paulista Arismar do Espírito Santo - virtuose do baixo e de vários outros instrumentos - está gravando na cidade do Rio de Janeiro (RJ) um álbum de músicas inéditas de sua própria autoria. O disco se chama Roda gingante e tem lançamento previsto para este segundo semestre de 2015 pela gravadora Maritaca. A ideia de Arismar foi gravar um álbum com músicos radicados no Rio de Janeiro, mas que não nasceram na cidade. Fazem parte da banda recrutada para o CD o acordeonista gaúcho Bebê Kramer, o gaitista brasiliense Gabriel Grossi e o guitarrista uruguaio Léo Amuedo, em cujo estúdio caseiro o disco está sendo gravado. O repertório é formado por 11 temas e três vinhetas que costuram o repertório. Sucessor de Roupa na corda (Maritaca, 2013), o CD  Roda gingante é o 11º título da discografia do (polivalente) Arismar do Espírito Santo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O multi-instrumentista paulista Arismar do Espírito Santo - virtuose do baixo e de vários outros instrumentos - está gravando na cidade do Rio de Janeiro (RJ) um álbum de músicas inéditas de sua própria autoria. O disco se chama Roda gingante e tem lançamento previsto para este segundo semestre de 2015 pela gravadora Maritaca. A ideia de Arismar foi gravar um álbum com músicos radicados no Rio de Janeiro, mas que não nasceram na cidade. Fazem parte da banda recrutada para o CD o acordeonista gaúcho Bebê Kramer, o gaitista brasiliense Gabriel Grossi e o guitarrista uruguaio Léo Amuedo, em cujo estúdio caseiro o disco está sendo gravado. O repertório é formado por 11 temas e três vinhetas que costuram o repertório. Sucessor de Roupa na corda (Maritaca, 2013), o CD Roda gingante é o 11º título da discografia do (polivalente) Arismar do Espírito Santo.