Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 19 de julho de 2015

Gravação do show do 'Rei' em Jerusalém sai em blu-ray com imagens em 3D

Três anos após a edição do CD e DVD Roberto Carlos em Jerusalém, postos nas lojas em 2012 pela gravadora Sony Music, a edição em blu-ray (capa acima) do show em Israel chega ao mercado fonográfico neste mês de julho de 2015 pela mesma Sony Music. A novidade é que o show feito pelo cantor capixaba na Terra Santa, em 7 de setembro de 2011, vai poder ser visto em imagens tridimensionais, captadas pelas câmeras de alta definição da produtora Brash 3D. Ao longo dos 20 números do roteiro poliglota, Roberto canta em português, italiano, inglês, espanhol e até em hebraico, idioma do número Jerusalém toda de ouro / Yerushalayim shel Zarav (Naomi Shemer e Salomão Schvartzman). Nos extras, o blu-ray exibe imagens da peregrinação do Rei pela cidade sagrada. Roberto visita locais históricos como a Basílica do Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Sítio Arqueológico Ha’Ofel, o Muro das Lamentações e o  Monastério de São Jorge.  Para os súditos.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Três anos após a edição do CD e DVD Roberto Carlos em Jerusalém, postos nas lojas em 2012 pela gravadora Sony Music, a edição em blu-ray (capa acima) do show em Israel chega ao mercado fonográfico neste mês de julho de 2015 pela mesma Sony Music. A novidade é que o show feito pelo cantor capixaba na Terra Santa, em 7 de setembro de 2011, vai poder ser visto em imagens tridimensionais, captadas pelas câmeras de alta definição da produtora Brash 3D. Ao longo dos 20 números do roteiro poliglota, Roberto canta em português, italiano, inglês, espanhol e até em hebraico, idioma do número Jerusalém toda de ouro / Yerushalayim shel Zarav (Naomi Shemer e Salomão Schvartzman). Nos extras, o blu-ray exibe imagens da peregrinação do Rei pela cidade sagrada. Roberto visita locais históricos como a Basílica do Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Sítio Arqueológico Ha’Ofel, o Muro das Lamentações e o Monastério de São Jorge. Para os súditos.

Rafael disse...

Que graça tem ver RC em 3D? Desnecessário esse lançamento...

Damião Costa disse...

Esse show é magnífico e agora poder assistir em bluray será um verdadeiro êxtase.

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Damião Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlio José disse...

NOTÍCIA SENSACIONAL! Já havia perdido a esperança de lançarem este show em 3D. Espero ansioso por este BLU-RAY. Com certeza trará muitas emoções...

Programa Roberto Carlos Especial disse...

Finalmente a espera acabou. Antes tarde do que nunca.

Fernando Lima disse...

O legal do 3D é a sensação de que a sujeito está junto com o cantor em cena ou na platéia! Parabéns para Roberto e obrigado pelo lançamento! Que outros artistas sigam o exemplo!!

Unknown disse...

Esse show já vale pela interpretação de "Jerusalém toda de ouro/Yerushalayim shel Zarav", é impossível não se emocionar com esta canção, aquele coro cantando ao fundo com o Roberto no final da canção...que coisa linda, esse show vale cada centavo :)