Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 12 de julho de 2015

Pagodinho canta samba de 1980 em disco que celebra os 70 de Gonzaguinha

Zeca Pagodinho figura no elenco do disco produzido por Miguel Plopschi para festejar os 70 anos do cantor e compositor carioca Luiz Gonzaga do Nascimento Jr. (1945 - 1991), o Gonzaguinha. O sambista canta no CD E vamos à luta, samba lançado em 1980 em gravações simultâneas de Alcione e do próprio Gonzaguinha. O CD será lançado pela Universal Music neste segundo semestre de 2015.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Zeca Pagodinho figura no elenco do disco produzido por Miguel Plopschi para festejar os 70 anos do cantor e compositor carioca Luiz Gonzaga do Nascimento Jr. (1945 - 1991), o Gonzaguinha. O sambista canta no CD E vamos à luta, samba lançado em 1980 em gravações simultâneas de Alcione e do próprio Gonzaguinha. O CD será lançado pela Universal Music neste segundo semestre de 2015.

Rafael M. disse...

Zeca Pagodinho não tem nada a ver com o universo do grande Gonzaguinha... Que preguiça disso, viu???

Marcelo disse...

Esses tributos são quase sempre assim..Mistura tudo e sai o que sai!! E quase sempre são os mesmos nomes!!! E o resultado sai sempre da mesma maneira, quem é ligado ao universo do homenageado se sai sempre melhor!!!

Luca disse...

Zeca é do samba, se vai cantar um samba tem tudo a ver ele estar no tributo

Marisa disse...

Mirando o lucro, perdeu a oportunidade de fazer um tributo com as cantoras para quem Gonzaguinha compunha: Bethânia, Nana, Zizi, Fafá, Wanderléa, Joanna etc!

Dona Emengarda disse...

"Zeca é do samba!".
Tem gente se entregando aí!