Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 2 de julho de 2015

Letuce lança 'Lugar para dois', primeira música do terceiro álbum, 'Estilhaça'

O duo carioca Letuce - formado por Letícia Novaes e Lucas Vasconcellos (em foto de Ana Alexandrino) - lança Lugar para dois, primeira música de seu terceiro álbum, Estilhaça. Parceria de Letícia e Lucas com o tecladista Arthur Braganti, Lugar para dois já está disponível para audição no portal SoundCloud em gravação produzida por João Brasil no estúdio YB. Mixada por Renato Godoy, a gravação traz Letícia Novaes na voz, Lucas Vasconcellos na guitarra, Fábio Lima no baixo, Arthur Braganti nos teclados e Thomas Harres na bateria.  O álbum Estilhaça sai até o fim do ano.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O duo carioca Letuce - formado por Letícia Novaes e Lucas Vasconcellos (em foto de Ana Alexandrino) - lança Lugar para dois, primeira música de seu terceiro álbum, Estilhaça. Parceria de Letícia e Lucas com o tecladista Arthur Braganti, Lugar para dois já está disponível para audição no portal SoundCloud em gravação produzida por João Brasil no estúdio YB. Mixada por Renato Godoy, a gravação traz Letícia Novaes na voz, Lucas Vasconcellos na guitarra, Fábio Lima no baixo, Arthur Braganti nos teclados e Thomas Harres na bateria. O álbum Estilhaça sai até o fim do ano.