Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 10 de julho de 2015

Sétimo álbum de Leandro Sapucahy, 'Eu amo a vida', chega às lojas via Deck

Sétimo álbum do cantor e compositor carioca Leandro Sapucahy, Eu amo a vida vai ser lançado em agosto de 2015 pela gravadora Deck. Eleita o primeiro single do álbum, a música-título Eu amo a vida já entrou esta semana em rotação na web. Sapucahy assina  a produção das 14 faixas do CD.  Mas os arranjos das músicas estão divididos entre nomes como Boris, Jota Moraes  e Prateado.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Sétimo álbum do cantor e compositor carioca Leandro Sapucahy, Eu amo a vida vai ser lançado em agosto de 2015 pela gravadora Deck. Eleita o primeiro single do álbum, a música-título Eu amo a vida já entrou esta semana em rotação na web. Sapucahy assina a produção das 14 faixas do CD. Mas os arranjos das músicas estão divididos entre nomes como Boris, Jota Moraes e Prateado.