Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 2 de julho de 2015

Naldo Benny prepara 'Mix', álbum de tom romântico que inclui Catra e Guimê

Mix é o título do álbum de estúdio que Naldo Benny planeja lançar neste segundo semestre de 2015. Além da já anunciada participação do rapper paulistano Mano Brown, o funkeiro carioca revelou que o disco vai ter também adesões de Mr. Catra, MC Guimê e de outros dois nomes ainda não divulgados pelo artista. Em Mix, o cantor e compositor apostará em repertório de tom mais romântico, diminuindo a dose de sensualidade normalmente embutida no seu cancioneiro funk pop.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Mix é o título do álbum de estúdio que Naldo Benny planeja lançar neste segundo semestre de 2015. Além da já anunciada participação do rapper paulistano Mano Brown, o funkeiro carioca revelou que o disco vai ter também adesões de Mr. Catra, MC Guimê e de outros dois nomes ainda não divulgados pelo artista. Em Mix, o cantor e compositor apostará em repertório de tom mais romântico, diminuindo a dose de sensualidade normalmente embutida no seu cancioneiro funk pop.

Unknown disse...

Naldo caiu na mesma velocidade em que subiu nas paradas de sucesso. Acho interessante que o mercado do funk tenha tantas vertentes e ainda se mantenha numa sobrevida sob as asas de uma major. Só espero que este disco de repertório romântico não deixe mais ainda à vista o péssimo cantor que o é o Naldo - aliás, dos convidados, o único que tem voz, ainda que eu apanhe por dizê-lo, é o Catra.

Rafael disse...

Meu Deus, me livrai de tanta porcaria que aparece no mercado musical...

CelloPiazza disse...

Mi-se-ri-cór-dia !!!! Quero mais Gal, Lenine, Fabiana Cozza, Maria Gadu... Enfim, mais nível !!!

ADEMAR AMANCIO disse...

Nalda a declarar.Eu não conheço o sujeito,mas desejo boa sorte.

Marcelo disse...

Não vai dizer nada Mauro??? Será que seus eleitores são todos preconceituosos ou será questão de gosto mesmo???