Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 27 de julho de 2015

Naldo apresenta 'Meu bem', música do álbum 'Mix', no seu canal no YouTube

Naldo Benny faz hoje, 27 de julho de 2015, o lançamento oficial de sua nova música. Meu bem integra o repertório do próximo álbum do cantor e compositor carioca, Mix, nas lojas em breve. A capa do single - que pode ser ouvido no canal do artista no YouTube - reproduz a arte criada por Romero Britto para capa do álbum,  gravado com participações de convidados como Erasmo Carlos.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Naldo Benny faz hoje, 27 de julho de 2015, o lançamento oficial de sua nova música. Meu bem integra o repertório do próximo álbum do cantor e compositor carioca, Mix, nas lojas em breve. A capa do single - que pode ser ouvido no canal do artista no YouTube - reproduz a arte criada por Romero Britto para capa do álbum, gravado com participações de convidados como Erasmo Carlos.

Rafael disse...

Lixo musical!!!