Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 26 de julho de 2015

Música feita por Tom Zé em 2014, durante greve da USP, é editada em single

Composta e gravada por Tom Zé em setembro de 2014, durante uma greve de funcionários da Universidade de São Paulo (USP), a música USP x Governo foi posta na web logo após o registro feito pelo cantor e compositor baiano em estúdio de São Paulo (SP). Contudo, dez meses após seu lançamento, USP x Governo ganha edição oficial em single, disponível para compra no iTunes e para audição nas plataformas de streaming desde anteontem, 24 de julho de 2015. O single USP x Governo está sendo editado em formato exclusivamente digital pela gravadora indie EAEO Records.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Composta e gravada por Tom Zé em setembro de 2014, durante uma greve de funcionários da Universidade de São Paulo (USP), a música USP x Governo foi posta na web logo após o registro feito pelo cantor e compositor baiano em estúdio de São Paulo (SP). Contudo, dez meses após seu lançamento, USP x Governo ganha edição oficial em single, disponível para compra no iTunes e para audição nas plataformas de streaming desde anteontem, 24 de julho de 2015. O single USP x Governo está sendo editado em formato exclusivamente digital pela gravadora indie EAEO Records.

Luca disse...

quem quer isso a essa altura?