Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 12 de julho de 2015

Gulin inclui clássico marginal de Lou Reed em seu terceiro álbum de estúdio

Embora tenha cogitado em 2013 fazer um registro audiovisual de show, Thaís Gulin optou por gravar mais um álbum de estúdio antes de lançar DVD. O disco inclui no repertório um clássico marginal do repertório autoral do cantor e compositor norte-americano Lou Reed (1942 - 2013), Walk on the wild side, música lançada por Reed no emblemático álbum Transformer (RCA, 1972) e já interpretada em shows pela cantora paranaense desde 2013. O CD de Gulin já está alinhavado.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Embora tenha cogitado em 2013 fazer um registro audiovisual de show, Thaís Gulin optou por gravar mais um álbum de estúdio antes de lançar DVD. O disco inclui no repertório um clássico marginal do repertório autoral do cantor e compositor norte-americano Lou Reed (1942 - 2013), Walk on the wild side, música lançada por Reed no emblemático álbum Transformer (RCA, 1972) e já interpretada em shows pela cantora paranaense desde 2013. O CD de Gulin já está alinhavado.

Rhenan Soares disse...

Quanta gente gravando / lançando disco este ano!!!

(Adoro a Thaís!)

Rafael disse...

Há tempos tô querendo ouvir material novo dela... Ela tá demorando muito pra lançar um novo disco...

Luca disse...

perda de tempo regravar essa música