Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 20 de julho de 2015

Fátima insere regravação de 'Condenados' em álbum autoral gravado no Rio

Fátima Guedes grava no Rio de Janeiro Transparente, seu primeiro álbum de músicas inéditas e autorais desde Muito intensa (Velas, 1999). Embora o álbum de 14 faixas contenha músicas nunca registradas em disco pela cantora e compositora carioca (cujo baú guarda inéditas como Caminho do coração, Lua de cereja, Pólen, Simples pensamento, Tantos assuntos e Um anjo), o CD inclui nova abordagem de Condenados, música sensual lançada pela cantora baiana Simone no álbum Pedaços (EMI-Odeon, 1979).  A regravação de Condenados tem arranjo do pianista Itamar Assiere.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Excelente notícia... Sou um grande fã da grande Fátima Guedes! Que em breve ela lance esse tão aguardado CD!

claudiopaes disse...

Otima noticia. Sinto falta de um novo disco da Fatima.

lurian disse...

Uma das noticias mais empolgantes dos últimos tempos!

Marcelo disse...

Fátima é super necessária!!!

Unknown disse...

Como pode uma compositora como a Fátima Guedes ficar tanto tempo sem gravar?!!!

Unknown disse...

Ninguém traduz a alma feminina melhor do que Fátima Guedes. Que venha mais um belo trabalho dessa grande artista brasileira!

Unknown disse...

Ninguém traduz com tanta sensibilidade a alma feminina como Fátima Guedes. Que venha mais uma bela obra dessa grande artista brasileira!