Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 4 de julho de 2015

Erasmo grava versão de música angolana para álbum de Naldo Benny, 'Mix'

Erasmo Carlos é outro nome confirmado em Mix, o álbum que Naldo Benny pretende lançar neste segundo semestre de 2015. O Tremendão gravou no estúdio do funkeiro carioca, no Rio de Janeiro (RJ), a música Primeira vez, versão em português, escrita por Naldo, de tema do repertório do cantor e compositor angolano Anselmo Ralph. Mix, disco gravado em estúdio por Naldo com repertório inédito e autoral, tem também as participações de Mano Brown, MC Guimê e Mr. Catra.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Erasmo Carlos é outro nome confirmado em Mix, o álbum que Naldo Benny pretende lançar neste segundo semestre de 2015. O Tremendão gravou no estúdio do funkeiro carioca, no Rio de Janeiro (RJ), a música Primeira vez, versão em português, escrita por Naldo, de tema do repertório do cantor e compositor angolano Anselmo Ralph. Mix, disco gravado em estúdio por Naldo com repertório inédito e autoral, tem também as participações de Mano Brown, MC Guimê e Mr. Catra.

Rafael disse...

Coitado do Erasmo... O que será que ele ganhou para participar dessa porcaria de música???

CelloPiazza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luca disse...

Grande Erasmo, mostrando que não tem preconceito