Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 2 de julho de 2015

Bruno Capinan lança 'single' e arquiteta álbum a ser produzido por Domenico

Cantor e compositor baiano radicado em Toronto, no Canadá, Bruno Capinan edita oficialmente na próxima segunda-feira, 6 de julho de 2015, o single Acalanto. De autoria de Capinan, a música foi lançada em 2010 como vídeo feito para o canal norte-americano de TV Bravo. Mas somente agora, cinco anos depois, Acalanto vai ser editado como single nas plataformas digitais, em escala mundial. Enquanto promove o single, já disponível para audição no portal SoundCloud, o artista já arquiteta o seu terceiro álbum, a ser produzido pelo compositor e baterista carioca Domenico Lancellotti. A edição do sucessor de Tudo está dito (Maravilha 8, 2014) já está prevista para 2016.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Cantor e compositor baiano radicado em Toronto, no Canadá, Bruno Capinan edita oficialmente na próxima segunda-feira, 6 de julho de 2015, o single Acalanto. De autoria de Capinan, a música foi lançada em 2010 como vídeo feito para o canal norte-americano de TV Bravo. Mas somente agora, cinco anos depois, Acalanto vai ser editado como single nas plataformas digitais, em escala mundial. Enquanto promove o single, já disponível para audição no portal SoundCloud, o artista já arquiteta o seu terceiro álbum, a ser produzido pelo compositor e baterista carioca Domenico Lancellotti. A edição do sucessor de Tudo está dito (Maravilha 8, 2014) já está prevista para 2016.

Marcelo disse...

Ultimamente as pessoas tem se esforçado pra apresentarem capas horrendas de discos!!! Essa é mais uma... Senhor..olhai por nós!!!

Rafael disse...

Essa não é a capa do disco, e sim a do single...

Marcelo disse...

Nem single...nem couple...nem nada.... Essa foto deveria estar guardada no arquivo pessoal, intransferível e bem escondido na casa do artista!!!!

Rafael disse...

Concordo que a capa do single é terrível de ruim, mas não vamos julgar enquanto não sair a capa oficial do álbum.