Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 23 de julho de 2015

Atriz Mariana Rios lança single em inglês, 'Reach me', produzido por Bonadio

Atriz de origem mineira projetada em novelas da TV Globo e atualmente em cartaz em São Paulo (SP) no elenco protagonista do musical Memórias de um gigolô (dirigido por Miguel Falabella no livro homônimo do escritor Marcos Rey), Mariana Rios investe na carreira de cantora e lança single em inglês, Reach me, promovido com clipe posto esta semana em rotação no YouTube. Rick Bonadio assina a produção do fonograma - registrado para sua gravadora Midas Music - e toca teclados, baixo e programações na faixa. Composição de autoria da própria Mariana Rios, Reach me é balada que poderia figurar em discos de cantoras como a canadense Celine Dion e a norte-americana Mariah Carey. A propósito, o tom de interpretação de Rios é similar ao dessas cantoras.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Atriz de origem mineira projetada em novelas da TV Globo e atualmente em cartaz em São Paulo (SP) no elenco protagonista do musical Memórias de um gigolô (dirigido por Miguel Falabella no livro homônimo do escritor Marcos Rey), Mariana Rios investe na carreira de cantora e lança single em inglês, Reach me, promovido com clipe posto esta semana em rotação no YouTube. Rick Bonadio assina a produção do fonograma - registrado para sua gravadora Midas Music - e toca teclados, baixo e programações na faixa. Composição de autoria da própria Mariana Rios, Reach me é balada que poderia figurar em discos de cantoras como a canadense Celine Dion e a norte-americana Mariah Carey. A propósito, o tom de interpretação de Rios é similar ao dessas cantoras.

Marcelo disse...

Já consigo ouvir os gritos e aqueles maneirismos vocais a La Carey! Horror total!!!

Rafael disse...

Por favor, não xingue Mariah Carey e Celine Dion falando que a música da Mariana tem potencial para estar nos discos dessas cantoras. Essa Mariana Rios não sabe nem atuar, quiçá cantar...

Cristiano Melo disse...

hahah preconceito truando aqui.

posso até não gostar da moça, e, por ver o nome do Bonadio no meio, já espero uma canção extremamente comercial.

Mas, afinal, qual dos cantores favoritos de vocês já não precisaram se vender para uma música fajuta que tocasse nas rádios à troco de dinheiro?

sei lá... tenho evitado fazer esse tipo de crítica preconceituosa. Principalmente depois que vi Anitta cantando com Arlindo Cruz e Arnaldo Antunes; ela até que cantou bem (tudo bem que houveram músicas que ela cantou muito anasalado e estragou tudo) mas no geral, se ela tivesse algum professor capacitado, ela teria ido mais longe.

paz e amor, meus amigos críticos.

Luca disse...

gostei da canção, Cristiano é por aí mesmo

ADEMAR AMANCIO disse...

Será que ela tem alcance vocal como as americanas do norte?.Se tiver será gongada.No Brasil o "chique" é ter voz miúda e fraca,que eu particularmente detesto.