Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de julho de 2015

Anitta anuncia a edição do primeiro 'single' do álbum que lança em setembro

O terceiro álbum de estúdio de Anitta vai ser lançado em setembro de 2015. Mas o primeiro single, Deixa ele sofrer, já vai poder ser ouvido a partir das 18h da próxima quinta-feira, 16 de julho, em ação no canal da artista carioca no YouTube que vai lançar conjuntamente o single e o clipe da música composta por Anitta com os produtores do disco, Jefferson Junior e Umberto Tavares. Com roteiro idealizado pela própria Anitta, o clipe de Deixa ele sofrer foi gravado na cidade de São Paulo (SP) com sequência que alterna ambientes retrôs e modernos da metrópole. Seguindo caminho cada vez mais pop, Anitta assina a direção do clipe ao lado de Gustavo Camacho.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O terceiro álbum de estúdio de Anitta vai ser lançado em setembro de 2015. Mas o primeiro single, Deixa ele sofrer, já vai poder ser ouvido a partir das 18h da próxima quinta-feira, 16 de julho, em ação no canal da artista carioca no YouTube que vai lançar conjuntamente o single e o clipe da música composta por Anitta com os produtores do disco, Jefferson Junior e Umberto Tavares. Com roteiro idealizado pela própria Anitta, o clipe de Deixa ele sofrer foi gravado na cidade de São Paulo (SP) com sequência que alterna ambientes retrôs e modernos da metrópole. Seguindo caminho cada vez mais pop, Anitta assina a direção do clipe ao lado de Gustavo Camacho.

Rafael disse...

Que foto de mau gosto... Misericórdia, mais um CD porcaria será lançado no mercado em setembro...

Anônimo disse...

Gostei da foto!

Marcelo disse...

Olha o preconceito Rafael!!! ;)