Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 14 de maio de 2014

Lo Green confirma em vídeo o título de seu quarto álbum solo de inéditas

Em janeiro desde ano de 2014, o rapper norte-americano Cee Lo Green confidenciou à revista Rolling Stone que preparava um álbum chamado Girl power. Ontem, 13 de maio, o artista confirmou em vídeo postado no YouTube que Girl power é o nome de seu quarto álbum solo de inéditas. Precedido pelo single Only you, gravado com a participação da cantora norte-americana Lauriana Mae e lançado em 2013, o álbum vai ser lançado via Elektra Records, com distribuição mundial da Warner Music, em data ainda ignorada. Sua tracklist não foi divulgada.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Em janeiro desde ano de 2014, o rapper norte-americano Cee Lo Green confidenciou à revista Rolling Stone que preparava um álbum chamado Girl power. Ontem, 13 de maio, o artista confirmou em vídeo postado no YouTube que Girl power é o nome de seu quarto álbum solo de inéditas. Precedido pelo single Only you, gravado com a participação da cantora norte-americana Lauriana Mae e lançado em 2013, o álbum vai ser lançado via Elektra Records, com distribuição mundial da Warner Music, em data ainda ignorada. Sua tracklist não foi divulgada.