Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 25 de maio de 2014

Faithfull alinha parcerias com Calvi e Waters em 'Give my love to London'

Aos 50 anos de carreira, a atriz, cantora e compositora britânica Marianne Faithfull anuncia o lançamento do álbum Give my love to London. Produzido por Dimitri Tikovoi e Rob Ellis, o disco vai ser lançado em setembro de 2014. O repertório inclui parcerias da artista com nomes como Anna Calvi, Nick Cave, Roger Waters, Pat Leonard, Steve Earle e Tom McRae, entre outros compositores que assinam as melodias de músicas inéditas letradas pela própria Faithfull.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Aos 50 anos de carreira, a atriz, cantora e compositora britânica Marianne Faithfull anuncia o lançamento do álbum Give my love to London. Produzido por Dimitri Tikovoi e Rob Ellis, o disco vai ser lançado em setembro de 2014. O repertório inclui parcerias da artista com nomes como Anna Calvi, Nick Cave, Roger Waters, Pat Leonard, Steve Earle e Tom McRae, entre outros compositores que assinam as melodias de músicas inéditas letradas pela própria Faithfull.

Tiago Torres da Silva disse...

irei a Barcelona em Dezembro ver o espectáculo da turnê dos seus 50 anos de carreira!!!! Adoro!

Fabio disse...

Essa é 10!

lurian disse...

Que boa a volta de Marianne. Tomara que seu disco venha tão bom quanto fora o de Patti Smith.

lurian disse...

Que boa a volta de Marianne. Tomara que seu disco venha tão bom quanto fora o de Patti Smith.