Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Iará Rennó regrava Paulinho da Viola no seu segundo disco solo, 'I A R A'

Nas lojas neste último trimestre de 2013, em edição da gravadora Joia Moderna, o segundo disco solo da cantora e compositora paulista Iara Rennó, I A R A, apresenta no repertório - essencialmente inédito e autoral - uma regravação do samba Roendo as unhas, composição de Paulinho da Viola, lançada pelo autor no álbum Nervos de aço (1973). Moreno Veloso produziu o CD. Rennó - em foto extraída de seu site oficial - dá voz em I A R A a músicas autorais como Arroz sem feijão, Já era Outro tantos, entre outros temas da lavra solitária da artista.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas neste último trimestre de 2013, em edição da gravadora Joia Moderna, o segundo disco solo da cantora e compositora paulista Iara Rennó, I A R A, apresenta no repertório - essencialmente inédito e autoral - uma regravação do samba Roendo as unhas, composição de Paulinho da Viola, lançada pelo autor no álbum Nervos de aço (1973). Moreno Veloso produziu o CD. Rennó - em foto extraída de seu site oficial - dá voz em I A R A a músicas autorais como Arroz sem feijão, Já era e Outro tantos, entre outros temas da lavra solitária da artista.