Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 29 de outubro de 2013

Jonas Brothers anunciam fim do trio sem revelar destino do quinto álbum

Formado em 2005 em New Jersey (EUA), o trio norte-americano The Jonas Brothers - muito popular entre o público infanto-juvenil - anunciou seu fim nesta terça-feira, 29 de outubro de 2013, sem revelar o destino de seu quinto álbum, V, previsto para ser lançado neste último trimestre do ano. O álbum inclusive já tinha gerado dois singlesPom poms e First time, lançados em abril e junho, respectivamente. Já previsível, a dissolução dos Jonas Brothers - decidida em reunião realizada em 3 de outubro - sucede o cancelamento, há 20 dias, da turnê que reuniria o grupo, que esteve em recesso entre 2010 e 2012. Comentava-se nos bastidores da indústria da música que os irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas viviam períodos de desavenças musicais e comportamentais, motivadas por suposto vício de Joe em droga pesada.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Formado em 2005 em New Jersey (EUA), o trio norte-americano The Jonas Brothers - muito popular entre o público infanto-juvenil - anunciou seu fim nesta terça-feira, 29 de outubro de 2013, sem revelar o destino de seu quinto álbum, V, previsto para ser lançado neste último trimestre do ano. O álbum inclusive já tinha gerado dois singles, Pom poms e First time, lançados em abril e junho, respectivamente. Já previsível, a dissolução dos Jonas Brothers - decidida em reunião realizada em 3 de outubro - sucede o cancelamento, há 20 dias, da turnê que reuniria o grupo, que esteve em recesso entre 2010 e 2012. Comentava-se nos bastidores da indústria da música que os irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas viviam períodos de desavenças musicais e comportamentais, motivadas por suposto vício de Joe em droga pesada.