Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Móveis entra na 'Arca' com gravação de 'Abelhas' arranjada por Abujamra

Projeto infantil encabeçado por Vinicius de Moraes (1913 - 1980) na década de 80, A arca de Noé ganhou mais tripulantes além dos artistas requisitados para as releituras das músicas dos álbuns de 1980 e 1981 em único CD posto nas lojas neste mês de outubro de 2013 pela gravadora Sony Music. Por conta do centenário de nascimento do poeta, o grupo brasiliense Móveis Coloniais de Acaju gravou As abelhas (Luis Bacalov e Vinicius de Moraes, 1980) em registro arranjado por André Abujamra e já disponibilizado para audição e download gratuito no site oficial da banda. No recém-lançado tributo A arca de Noé - Vinicius de Moraes, As abelhas zunem no clima novo baiano da gravação de Marisa Monte, um dos destaques do disco.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Projeto infantil encabeçado por Vinicius de Moraes (1913 - 1980) na década de 80, A arca de Noé ganhou mais tripulantes além dos artistas requisitados para as releituras das músicas dos álbuns de 1980 e 1981 em único CD posto nas lojas neste mês de outubro de 2013 pela gravadora Sony Music. Por conta do centenário de nascimento do poeta, o grupo brasiliense Móveis Coloniais de Acaju gravou As abelhas (Luis Bacalov e Vinicius de Moraes, 1980) em registro arranjado por André Abujamra e já disponibilizado para audição e download gratuito no site oficial da banda. No recém-lançado tributo A arca de Noé - Vinicius de Moraes, As abelhas zunem no clima novo baiano da gravação de Marisa Monte, um dos destaques do disco.

Célia Porto disse...

Mauro querido, quanto tempo.
Adoro os Móveis e fiquei feliz com sua resenha. Parabéns para Móveis, para Vinícius, para você. Abraço.

Célia Porto disse...

Mauro querido, quanto tempo.
Gosto muito do Móveis e fiquei feliz com a dica. Parabéns para Vinícius, parabéns para os Móveis, parabéns para você. Abs.