Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 8 de outubro de 2013

Preta Gil tira bloco da rua para gravar ao vivo no Rio com Anitta, Lulu e Ivete

 Nas ruas desde o Carnaval carioca de 2010, o Bloco da Preta vai ter sua folia registrada ao vivo para edição de DVD e CD. A gravação ao vivo está programada para 23 de outubro de 2013, em apresentação no Citibank Hall do Rio de Janeiro (RJ), cidade natal do bloco. Como explicita o anúncio virtual da gravação, o show a ser captado vai ser feito com adesões de Anitta, Israel Novaes, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Thiaguinho, além do Monobloco - feliz atração da folia do Rio.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Nas ruas desde o Carnaval carioca de 2010, o Bloco da Preta vai ter sua folia registrada ao vivo para edição de DVD e CD. A gravação está programada para 23 de outubro de 2013, em apresentação no Citibank Hall do Rio de Janeiro (RJ), cidade natal do bloco. Como explicita o anúncio virtual da gravação, o show a ser captado vai ser feito com adesões de Anitta, Israel Novaes, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Thiaguinho, além do Monobloco - atração da folia do Rio.