Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Djavan planeja gravar 'Rua dos amores' ao vivo na volta do show a São Paulo

♪ Em turnê pelo Brasil desde março deste ano de 2013, o show Rua dos amores - inspirado no homônimo álbum lançado por Djavan em 2012 com distribuição da Universal Music - vai ser gravado ao vivo em sua volta a São Paulo (SP), cidade onde o espetáculo estreou em 14 de abril. O registro de Rua dos amores para edição de DVD e CD ao vivo vai ser feito em apresentações agendadas para 8 e 9 de novembro na casa HSBC Brasil, sob a direção de Hugo Prata. CD, DVD e blu-ray serão lançados em 2014, em parceria da Luanda Records - a gravadora de Djavan (em foto de Marcos Hermes) - com a Sony Music. Clique aqui se quiser ler ou reler a resenha do show Rua dos amores.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em turnê pelo Brasil desde março deste ano de 2013, o show Rua dos amores - inspirado no homônimo álbum lançado por Djavan em 2012 - vai ser gravado ao vivo em sua volta a São Paulo (SP), cidade onde o espetáculo estreou em 14 de abril. O registro de Rua dos amores para edição de DVD e CD ao vivo vai ser feito em apresentações agendadas para 8 e 9 de novembro na casa HSBC Brasil, sob a direção de Hugo Prata. CD, DVD e blu-ray serão lançados em 2014, em parceria da Luanda Records - a gravadora de Djavan (em foto de Marcos Hermes) - com a Sony Music. Clique aqui para (re)ler a resenha do belo show Rua dos amores.

Unknown disse...

E o box do Djavan não seria pra 2013?

Mauro Ferreira disse...

É verdade, Maurício, seria para outubro de 2013. Mas estes projetos de reedições sempre atrasam - às vezes, mais de um ano. Abs, MauroF

Unknown disse...

Obrigado Mauro pelo esclarecimento, abraços

Unknown disse...

Pude assistir as duas apresentações no Vivo Rio este ano desta turnê. Fiquei mais apaixonada...ansiosa para comprar o cd e dvd.

Unknown disse...

Assisti as duas apresentações este ano no vivo rio e fiquei mais apaixonada ainda. ..ansiosa pelo lançamento do DVD.

Unknown disse...

Olá! Vc sabe quando sai o Blu-ray do show Rua dos Amores?