Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Eis a capa do CD autoral de Verônica Ferriani produzido por Gustavo Ruiz

Porque a boca fala aquilo do que o coração tá cheio é o sugestivo título do segundo álbum solo de Verônica Ferriani. A cantora e compositora paulista postou a expressiva capa do disco - seu primeiro trabalho de caráter autoral - em sua página oficial no Facebook. A capa foi feita por Mariana Zanetti com base em fotos de Ana Brun. Gravado em São Paulo (SP) desde o início deste ano de 2013, com produção dividida entre o guitarrista Gustavo Ruiz e o baixista Marcelo Cabral, Porque a boca fala aquilo do que o coração tá cheio foi finalizado em setembro. No CD, Ferriani dá voz a onze temas autorais em que assina sozinha letra e música. Entre eles, há À segunda vistaEra preciso saber, Lábia palavra, Não é não e Zepelins. Já Tu neguinha - a parceria com Giana Viscardi lançada por Ferriani na internet em 2012 - não entrou no álbum. 

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Barbosa disse...

Bela capa assim como bela é a cantora. Eu espero que seja um excelente disco, visto a minha decepção com o primeiro.
Não que seja ruim, longe disso, mas eu esperava bem mais.

lurian disse...

É isso Marcelo... O primeiro disco não é ruim, mas também não chega a ser bom, mas a VF tem se saido bem cantando em projetos...Gostei da capa também! Espero que as músicas autorais estejam a altura daquilo que ela mostra ser capaz de alcançar.

Rubens Lisboa disse...

Eu sou verdadeiramente apaixonado por essa menina linda que canta demais e sabe o que quer e o que faz!

Marcelo Barbosa disse...

Verdade, Lurian! O cd tributo ao centenário do Nelson é uma bela prova do que você escreveu. A gravação de Se você me ouvisse é simplesmente linda.
Abs

Unknown disse...

Bacana a capa, porém essa frase utilizada foi retirada da bíblia. Cadê a inspiração, a criatividade e a inovação?