Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 10 de outubro de 2013

'Feito em casa', pioneiro disco indie nativo de Adolfo, é reeditado em vinil

Um dos discos pioneiros do mercado indie brasleiro, Feito em casa - álbum lançado pelo pianista Antonio Adolfo em 1977 - ganha reedição no seu formato original de LP. Lançado originalmente pelo selo Artezanal, do pianista e compositor carioca, Feito em casa ganha reedição em LP dentro da série Clássicos em vinil, da Polysom. A reedição do álbum em vinil de 180 gramas vai chegar às lojas ainda neste mês de outubro de 2013. Feito em casa reúne onze músicas compostas, arranjadas e produzidas por Adolfo, sendo que Dia de paz é assinada em parceria com o compositor carioca Jorge Mautner. A também carioca Joyce Moreno figura em Acalanto. E o próprio Antonio Adolfo se aventura como cantor na música Aonde você vai?.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Um dos discos pioneiros do mercado indie brasleiro, Feito em casa - álbum lançado pelo pianista Antonio Adolfo em 1977 - ganha reedição no seu formato original de LP. Lançado originalmente pelo selo Artezanal, do pianista e compositor carioca, Feito em casa ganha reedição em LP dentro da série Clássicos em vinil, da Polysom. A reedição do álbum em vinil de 180 gramas vai chegar às lojas ainda neste mês de outubro de 2013. Feito em casa reúne onze músicas compostas, arranjadas e produzidas por Adolfo, sendo que Dia de paz é assinada em parceria com o compositor carioca Jorge Mautner. A também carioca Joyce Moreno figura em Acalanto. E o próprio Antonio Adolfo se aventura como cantor na música Aonde você vai?.