Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dogg desativa Snoop Lion e já encarna Snoopzilla no duo 7 Days of Funk

O rapper norte-americano Snoop Dogg alterou novamente a sua identidade artística. Um ano após adotar o nome artístico de Snoop Lion para gravar CD de reggae, Reincarnated (2013), o cantor anuncia outro heterônimo. Dogg escolheu o nome de Snoopzilla - em reverência ao baixista e cantor norte-americano de funk Bootsy Collins, também conhecido como Godzilla - para formar o duo 7 Days of Funk com o cantor e produtor norte-americano Damon G. Riddick, conhecido artisticamente como Dam-Funk. Primeiro single da dupla, Faden away já está disponível no iTunes. Já o álbum 7 Days of Funk - batizado com o nome do duo - tem lançamento nos EUA programado para 10 de dezembro numa edição da Stones Throw Records.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O rapper norte-americano Snoop Dogg alterou novamente a sua identidade artística. Um ano após adotar o nome artístico de Snoop Lion para gravar CD de reggae, Reincarnated (2013), o cantor anuncia outro heterônimo. Dogg escolheu o nome de Snoopzilla - em reverência ao baixista e cantor norte-americano de funk Bootsy Collins, também conhecido como Godzilla - para formar o duo 7 Days of Funk com o cantor e produtor norte-americano Damon G. Riddick, conhecido artisticamente como Dam-Funk. Primeiro single da dupla, Faden away já está disponível no iTunes. Já o álbum 7 Days of Funk - batizado com o nome do duo - tem lançamento nos EUA programado para 10 de dezembro numa edição da Stones Throw Records.