Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Balada inédita 'Não fui eu' promove segundo DVD e CD ao vivo de Paula

Disponível no iTunes a partir desta quinta-feira, 3 de outubro de 2013, a balada Não fui eu - de autoria da cantora e compositora Paula Fernandes - promove o segundo DVD e CD ao vivo da artista mineira. Nas lojas a partir de 22 de outubro, em edição da gravadora Universal Music, Multishow ao vivo Paula Fernandes - Um ser amor traz o registro do show captado em 8 de junho, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O repertório apresenta oito músicas inéditas na voz da cantora sertaneja. A nova safra autoral da compositora inclui - além de Não fui eu - Cartas no porão (Paula Fernandes e Márcio Monteiro), Mistérios do tempo (Paula Fernandes), Quem é (Paula Fernandes e Zezé Di Camargo), Se liga (Paula Fernandes) e Uma canção pra mim (Paula Fernandes). A dupla goiana Zezé Di Camargo & Luciano e a cantora paraibana Roberta Miranda participaram da gravação ao vivo em Coração na contramão (Zezé Di Camargo e César Augusto) e em A majestade, o sabiá (Roberta Miranda), respectivamente.

15 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas Carvalho disse...

Coraçãozinho com a mão é a coisa mais brega já inventada pela raça humana.

Mais brega ainda é quem bota isso em capa de disco.

Unknown disse...

Breguézimaaaaa

paulo sergio disse...

Daqui a pouco ela cantará MPB, como fizeram (Tentam fazer) Daniela e a Sangalo.
O modismo é um vestibular para cantar no futuro. Ou não!

Eduardo Cáffaro disse...

Um ser amor, dois ser sexo, três ser sacanagem ...kkkkk Que nome é esse ? Não bastou a Lua Iluminar o sol , anteriormente ? Que falta faz um ensino de qualidade nesse País !

Luca disse...

capa bonita, já o repertório...

Marcelo disse...

Capa horrenda e brega...mulher brega...repertório abaixo da crítica...enfim... LIXO não reciclável!!!!!!!

Jama disse...

Realmente, brega. E, além de tudo, estão forçando a barra para ela ser a "Taylor Swift brasileira". Basta ver um show das duas para notar as semelhanças, fora o dueto entre elas, enfim, uma forçação de barra desnecessária e que mais prejudica do que ajuda a Paula, na minha opinião. Fora esse gesto do coração...veja imagem abaixo, uma das muitas disponíveis na internet.
http://alt.coxnewsweb.com/cnishared/tools/shared/mediahub/09/21/00/slideshow_1002194181_Taylor_Swift_Tour.JPEG-084a.jpg

Damião Costa disse...

Você não me ensinou a te esquecer era brega bastou Caetano gravar virou cult, pseudo- intelectuais têm aos montes no Brasil.

Douglas Carvalho disse...

Fato: tem cantor que canta música brega e melhora (Alcione, Caetano, Bethânia, Angela Maria), tem cantor que pode cantar Villa-Lobos que fica brega (Paula Fernandes).

Damião Costa disse...

Brega, o que é brega? Nao sei definir, mas acho que uma música chamada O pato e cheia de quem quem não é la muito chique. Ah! mas é o João Gilberto é da fina mpb, então pode.

Damião Costa disse...

Brega, o que é brega? A música O pato cheia de quem, quem é o quê? Ah! é do João Gilberto é da fina mpb onde tudo é permitido

Douglas Carvalho disse...

Ah, mas geralmente quem é brega não sabe perceber mesmo não.

Damião Costa disse...

Defina então meu caro, pois eu escuto mpb que vai do cultuado J.Gilberto até Craveiro e Cravinho e p mim é mpb porque é musica brasileira.Todos possuem algum valor e quando o povo gosta e porque alguma qualidade tem.Não escuto Chico, Gil, Milton , Caetano para outros verem e depois me tranco em um quarto pra escutar musica setaneja.Escuto porque gosto e brega sao pessoas fechadas que querem posar de intelectos sem quase nada saber.Como diz o velho Lobão é tudo pose

André Maia disse...

Mauro
Em todos os discos que tenho da Roberta Miranda e também de Chitãozinho e Xororó, a música citada chama-se A Majestade, O Sábia (com ou sem o artigo "a"), não com a expressão "Sua". Abraço.