Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Terceiro álbum do grupo inglês Horrors, 'Skying' ganha edição no Brasil

Terceiro álbum do grupo inglês The Horrors, Skying chega ao mercado brasileiro neste início de 2012 em edição do selo carioca Lab 344. Lançado no Reino Unido em julho de 2011 pela XL Recordings, puxado pela faixa Still Life, o disco foi gravado no estúdio recém-construído pela banda em Londres com produção capitaneada pelos próprios músicos do The Horrors. A edição brasileira de Skying reproduz com fidelidade as dez músicas do repertório da edição original inglesa, omitindo os três remixes incluídos nas edições do Japão (os das faixas Changing the Rain e You Said ) e dos Estados Unidos (o remix de Wild Eyed). O CD já está à venda no Brasil.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Terceiro álbum do grupo inglês The Horrors, Skying chega ao mercado brasileiro neste início de 2012 em edição do selo carioca Lab 344. Lançado no Reino Unido em julho de 2011 pela XL Recordings, puxado pela faixa Still Life, o disco foi gravado no estúdio recém-construído pela banda em Londres com produção capitaneada pelos próprios músicos do The Horrors. A edição brasileira de Skying reproduz com fidelidade as dez músicas do repertório da edição original inglesa, omitindo os três remixes incluídos nas edições do Japão (os das faixas Changing the Rain e You Said ) e dos Estados Unidos (o remix de Wild Eyed). O CD já está à venda no Brasil.