Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Slash revela capa e título de seu segundo álbum solo, nas lojas em maio

Apocalyptic Love é o título do segundo álbum solo de Slash. O guitarrista revelou o nome e a capa do disco nesta terça-feira, 28 de fevereiro de 2012. Nas lojas a partir de 22 de maio, em edição do selo do próprio Slash (Dik Hayt) distribuída via Warner Music, Apocalyptic Love foi produzido por Eric Valentine. O repertório inédito é assinado por Slash com Myles Kennedy, o vocalista e líder da banda que toca no CD. O primeiro single, You're a Lie, foi editado ontem. Standing in the Sun, Halo, Bad Rain, One Last Thrill, No More Heroes, Shots Fired, We Will Roam e Not For me estão entre as dez músicas do repertório, juntamente com a faixa-título.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Apocalyptic Love é o título do segundo álbum solo de Slash. O guitarrista revelou o nome e a capa do disco nesta terça-feira, 28 de fevereiro de 2012. Nas lojas a partir de 22 de maio, em edição do selo do próprio Slash (Dik Hayt) distribuída via Warner Music, Apocalyptic Love foi produzido por Eric Valentine. O repertório inédito é assinado por Slash com Myles Kennedy, o vocalista e líder da banda que toca no CD. O primeiro single, You're a Lie, foi editado ontem. Standing in the Sun, Hero, Bad Rain e One Last Thrill figuram entre as dez músicas do disco.