Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Quarto álbum de Mraz, 'Love Is a Four Letter Word' vai sair em 17 de abril

Quarto álbum de estúdio de Jason Mraz, Love Is a Four Letter Word tem lançamento agendado para 17 de abril de 2012 via Atlantic / Warner Music. Coube a Joe Chicarelli produzir o sucessor de We Sing. We Dance. We Steal Things  (2008), disco que projetou o cantor e compositor norte-americano em escala mundial com megahits como I'm Yours. O primeiro single de Love Is a Four Letter Word - já em (alta) rotação na internet - é I Won't Give Up.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Quarto álbum de estúdio de Jason Mraz, Love Is a Four Letter Word tem lançamento agendado para 17 de abril de 2012 via Atlantic / Warner Music. Coube a Joe Chicarelli produzir o sucessor de We Sing. We Dance. We Steal Things (2008), disco que projetou o cantor e compositor norte-americano em escala mundial com megahits como I'm Yours. O primeiro single de Love Is a Four Letter Word - já em (alta) rotação na internet - é I Won't Give Up.

Maria disse...

Desde o ínico não topei esse cara! acho o som dele muito modinha música de pré-adolescente.

Daniel disse...

Linda música o primeiro single, por sinal.

KL disse...

e que ideia genial para a capinha!!

Fernando Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Moraes disse...

Na verdade o colega acima confundiu Jason Mraz com Bruno Mars.
A música de Jason não é adolescente, tem influência de soul, folk e surfmusic. Ele é uma boa revelação dos últimos tempos sim! Certamente o colega então nunca ouviu muita coisa fora seu sucesso "I'm Yours".

Carol Venturotti disse...

Exatamente o que o Nando Moraes falou. O Bruno Mars eu concordo que tem um som meio comum, comercial. Mas o Jason Mraz tá bem longe disso. I'm Yours realmente é uma música chatinha e pré-adolescente, mas basta conhecer o trabalho dele mais a fundo pra ver que ele tem muita qualidade!
E o novo álbum está incrível, estou escutando compulsivamente!