Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 12 de fevereiro de 2012

Prece para Whitney abre a 54ª edição do Grammy na voz de LL Cool J

Uma prece para Whitney Houston (1963 - 2012) - feita na voz do rapper norte-americano LL Cool J - abriu a parte televisionada da 54ª edição do Grammy Awards. Na sequência, a exibição de trecho da cantora em premiação dos anos 90, defendendo seu sucesso I Will Always Love You, fez a plateia que lota o Staples Center, em Los Angeles (EUA), se levantar para aplaudir de pé a performance da cantora norte-americana - morta ontem, 11 de fevereiro, aos 48 anos. Apresentada por Cool J, a cerimônia vai ser pontuada por saudações ao canto e à memória de Whitney. Está previsto, inclusive, tributo liderado por Jennifer Hudson.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Uma prece para Whitney Houston (1963 - 2012) - feita na voz do rapper norte-americano LL Cool J - abriu a parte televisionada da 54ª edição do Grammy Awards. Na sequência, a exibição de trecho da cantora em premiação dos anos 90, defendendo seu sucesso I Will Always Love You, fez a plateia que lota o Staples Center, em Los Angeles (EUA), se levantar para aplaudir de pé a performance da cantora norte-americana - morta ontem, 11 de fevereiro, aos 48 anos. Apresentada por Cool J, a cerimônia vai ser pontuada por saudações ao canto e à memória de Whitney. Está previsto, inclusive, tributo liderado por Jennifer Hudson.

Rafael disse...

Que todos rezem para que a alma dela possa enfim, descansar em paz. Fique em paz, Whitney!

Joana do Vale disse...

Não tem nada que se possa dizer em momentos como esse! Salve Whitney...

lauro disse...

A imagem do post é genial!!!!

EDELWEISS1948 disse...

GENTE! SO FALTA ELA SER CANONIZADA. ELA PROCUROU TANTO QUE ACHOU. BOLA PRA FRENTE. DESCULPA OS FANS.

Rafael disse...

Edelweiss19848:

Você não sabe nem meio terço da missa, tá vendo por fora, cara. Ela já estava livre das drogas e totalmente recuperada. E ela não é o demônio que você está pintando também. Todo mundo erra, todo mundo tem os seus defeitos, até parece que você não tem os seus também. Se ela for canonizada, ótimo, pois foi como uma espécie de santa mesmo para a música, em meio a tantos cantores péssimos que tem surgido na música atualmente.

EDELWEISS1948 disse...

RAFAEL! PELO JEITO VC DEVE SER BEM NOVINHO/E COMO SEMPRE SEM INFORMAÇÃO. POR ISSO TE DESCULPO.. RSRSRSRSRRRSRSRS.
E.T. A SUA OPINIÃO EU DISPENSO.

Rafael disse...

Tenho 30 anos e não sou novinho não... Dispenso também a sua opinião.

Eduardo Cáffaro disse...

Para mim foi a maior cantora entre os anos 80 e 90. Voz potente, afinada. E suas apresentações ao vivo, sempre recheadas de belos improvisos. e ela CANTAVA AO VIVO, mesmo. Coisa rara hoje em dia !
Infelizmente fez muita besteira, e as drogas acabaram com sua voz. Ela jamais voltaria a cantar como antes. Nem canonizada, nem monstro. Apenas uma cantora que deixou lindas músicas gravadas e uma história triste que ainda vai virar filme. Humana apenas.