Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Madonna promove 'Girl Gone Wild', single (de título polêmico) de 'MDNA'

Girl Gone Wild - segundo single do 12º álbum de estúdio de Madonna, MDNA - foi lançado nesta segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012, ainda envolto na controvertida alteração de seu título original. De início intitulada Girls Gone Wild, a música - composta por Madonna com Jenson Vaughan e gravada sob produção assinada por Ale Benassi e Benny Benassi com a artista - teve seu nome trocado para Girl Gone Wild, supostamente para evitar problemas legais com Joe Francis, produtor norte-americano de série homônima (de DVD) que protestou publicamente contra o fato de a música ter sido anunciada com o nome da série, do qual ele teria direitos legais. O empresário de Madonna, Guy Oseary, nega que a supressão do s no título do single Girl Gone Wild tenha a ver com a polêmica criada por Francis. Seja como for, o tema - formatado com toques de electro - repõe Madonna na pista do álbum Confessions on a Dance Floor (2005) após o controvertido flerte com o hip hop do álbum Hard Candy (2008).

7 comentários:

Luca disse...

tô sentindo que Madonna vem aí com esse disco pra causar geral!

Eduardo Cáffaro disse...

Esse single é muito melhor que o primeiro. Agora deu vontade de comprar o album. Porque o primeiro eu tinha achado chatinho. Essa aqui ela mandou bem.

aguiar_luc disse...

Ainda não é a Madonna que conheço!

Vitor disse...

Depois do fracasso do primeiro single, que nem com superbowl conseguiu ir bem, acho difícil esse ai conseguir alguma coisa

Waguinho disse...

Acho bom se informarem primeiro antes de falar e comentar bobagem...a primeira música, GMAYL não foi single, mas um buzzsingle, feita só pra divulgar o álbum.

Girl Gone Wild é o primeiro single do MDA

KL disse...

E há o plágio da música de João Brasil. E já está na hora de descartar esse look sexy, que já deu o que tinha de dar e não causa mais espanto. Até porque tem Rihana, e Gaga, e Kesha, e não sei quem mais lá, tudo na cópia. Chega, chega, dona.

Anônimo disse...

E esse corpo ai passou pelo photoshop é? Ou estou enganada...