Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

'Folia e Caos' é o título do DVD do Jota Quest na série 'Multishow ao Vivo'

Folia e Caos é o nome do CD, DVD e blu-ray que o Jota Quest vai lançar na série Multishow ao Vivo via Sony Music. O título Folia e Caos foi extraído de verso da música Na Moral, uma dos maiores sucessos do quinteto mineiro. Trata-se do registro ao vivo da turnê comemorativa dos 15 anos de sucesso da banda (contados a partir do ingresso do grupo na gravadora Sony Music, em 1996). A turnê foi realizada ao longo de 2011. Quatro inéditas - entre elas, Beijos no Escuro e Mais Perto de Mim - foram adicionadas ao repertório perpetuado em Folia e Caos.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Folia e Caos é o nome do CD, DVD e blu-ray que o Jota Quest vai lançar na série Multishow ao Vivo via Sony Music. O título Folia e Caos foi extraído de verso da música Na Moral, uma dos maiores sucessos do quinteto mineiro. Trata-se do registro ao vivo da turnê comemorativa dos 15 anos de sucesso da banda (contados a partir do ingresso do grupo na gravadora Sony Music, em 1996). A turnê foi realizada ao longo de 2011. Quatro inéditas - entre elas, Beijos no Escuro e Mais Perto de Mim - foram adicionadas ao repertório perpetuado em Folia e Caos.

Rafael disse...

Eu quero é saber quando será lançado o CD+DVD em espanhol deles aqui no Brasil, o "Dias Mejores" de 2010. É um absurdo que esse produto seja restrito na terra natal deles e somente disponível nos países em que se fale espanhol. Falta de visão de mercado dessa Sony Music.

Rafael disse...

Só falta o nome do álbum mudar para "Folia E Caos... E Carnaval".

Eduardo disse...

Jota Quest é o ícone máximo do termo "bandinha". Quem ainda aguenta mais qualquer coisa deles, especialmente ao vivo? Haka paciência.

TahEverѼ~~ disse...

Valente num sei oq? Bandinha é o que vc esculta,se vc não gosta ,fique pra vc e não critique em Publico,Sua mãe não te deu Educação não ?? #rum