Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Camelo finaliza no Rio a gravação de DVD dirigido por cineasta dos EUA

Marcelo Camelo vai finalizar o registro ao vivo do show Toque Dela no Rio de Janeiro (RJ), em apresentação agendada para 10 de março de 2012 no Circo Voador. A gravação do DVD tem sido feita ao longo da turnê sob a direção do cineasta norte-americano Jack Coleman. Oriundo da Califórnia (EUA), Coleman - apresentado a Camelo em setembro de 2011 - vai também editar o DVD. Além de imagens de vários shows captados em todo o Brasil, o DVD vai exibir também apresentação especial do artista no estilo voz & violão (a ser feita e gravada em 9 de março no SESC Palladium de Belo Horizonte), show intimista feito apenas para amigos (filmado por Coleman em varanda de apartamento de São Paulo) e entrevistas com Camelo - visto na estreia carioca do show Toque Dela na foto de Rodrigo Amaral - e outras pessoas envolvidas na turnê. Tais entrevistas serão entremeadas no DVD com os números musicais. Sairá este ano.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Marcelo Camelo vai finalizar o registro ao vivo do show Toque Dela no Rio de Janeiro (RJ), em apresentação agendada para 10 de março de 2012 no Circo Voador. A gravação do DVD tem sido feita ao longo da turnê sob a direção do cineasta norte-americano Jack Coleman. Oriundo da Califórnia (EUA), Coleman - apresentado a Camelo em setembro de 2011 - vai também editar o DVD. Além de imagens de vários shows captados em todo o Brasil, o DVD vai exibir também apresentação especial do artista no estilo voz & violão (a ser feita e gravada em 9 de março no SESC Palladium de Belo Horizonte), show intimista feito apenas para amigos (filmado por Coleman em varanda de apartamento de São Paulo) e entrevistas com Camelo - visto na estreia carioca do show Toque Dela na foto de Rodrigo Amaral - e outras pessoas envolvidas na turnê. Tais entrevistas serão entremeadas no DVD com os números musicais. Sairá este ano.

Luca disse...

detesto isso de misturar entrevista com show, entrevista tem que vir nos extras, separado dos números musicais

Maria disse...

Adoro o Marcelo Camelo! suas composições são bastante boas tanto do Los Hermanos quanto da carreira solo aqui em Salvador tem um projeto chamado Música Falada que usa mais ou menos esse formato de misturar show informal e entrevista, aproximando o artista de seu público, como uma verdadeira biografia musical acho bem interessante.

Vitor disse...

Odeio isso de misturar entrevistas com show