Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aretha põe voz em 'Mania de Possuir' para CD com músicas de Arantes

Aretha aproveitou esta terça-feira de Carnaval, 21 de fevereiro de 2012, para pôr a voz definitiva na gravação de Mania de Possuir (Guilherme Arantes), feita pela cantora para o disco A Voz da Mulher na Obra de Guilherme Arantes, idealizado pelo DJ Zé Pedro para sua gravadora Joia Moderna. Mania de Possuir é música da fase áurea da discografia do cantor e compositor paulista, tendo sido lançada por Arantes no álbum Calor (1986). O CD sai em abril.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Aretha aproveitou esta terça-feira de Carnaval, 21 de fevereiro de 2012, para pôr a voz definitiva na gravação de Mania de Possuir (Guilherme Arantes), feita pela cantora para o disco A Voz da Mulher na Obra de Guilherme Arantes, idealizado pelo DJ Zé Pedro para sua gravadora Joia Moderna. Mania de Possuir é música da fase áurea da discografia do cantor e compositor paulista, tendo sido lançada por Arantes no álbum Calor (1986). O CD sai em abril.

Cássia disse...

Essa menina tem uma voz linda!

Aretha disse...

Querido muito obrigada pelo carinho!
Muito feliz de fazer parte deste trabalho!!

Viva Guilherme Arantes!!

Bjks n'alma

Aretha

Rafael disse...

Aretha é uma excelente cantora, que infelizmente não tem o devido reconhecimento e valor artísitico reconhecido no Brasil, que prefere dar espaço para cantoras de pouca expressão... Salve a boa música do Guilherme e salve Aretha!

Ednei Martins disse...

Passo...

lurian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lurian disse...

Também gostei muito da participação dela no tributo ao Taiguara.