Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 5 de abril de 2011

Pitty exibe capa do DVD 'A Trupe Delirante no Circo Voador' e dá inédita

Nas lojas a partir de 13 de maio de 2011, via  Deck, o DVD e CD A Trupe Delirante no Circo Voador - gravados ao vivo por Pitty em dezembro em show no Circo Voador (RJ) - tiveram suas capas reveladas pela artista nesta terça-feira, 5 de abril. A direção de arte da capa é de Rogério Fires. A foto é de Caroline Bittencourt. Através do Twitter, é possível baixar a inédita Comum de Dois, trunfo do roteiro. Clique aqui  para acessar a página que permite o download.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas a partir de 13 de maio de 2011, via Deck, o DVD e CD A Trupe Delirante no Circo Voador - gravados ao vivo por Pitty em dezembro em show no Circo Voador (RJ) - tiveram suas capas reveladas pela artista nesta terça-feira, 5 de abril. A direção de arte da capa é de Rogério Fires. A foto é de Caroline Bittencourt. Através do Twitter, é possível baixar a inédita Comum de Dois, trunfo do roteiro. Clique aqui para acessar a página que permite o download.

Anônimo disse...

O link está indo para um vídeo do youtube com um trecho do show.

Mauro Ferreira disse...

Tem razão, Júlia. Já contatei a assessora de Pitty para saber qual o link do download. Abs, MauroF

Unknown disse...

Alguém conhece essa música e esse cantor?
http://www.youtube.com/watch?v=vdQlVw83MLM

Mauro Ferreira disse...

Aviso aos navegantes: o link foi trocado e já está funcionando. Abs, MauroF