Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 16 de abril de 2011

Gadú recebe Moska em seu 'altar particular' na volta aos palcos cariocas

Moska não faz parte do time de convidados recebidos por Maria Gadú na gravação do CD e DVD Multishow ao Vivo. Por isso mesmo, sua participação no show que lotou a casa Vivo Rio na noite de 15 de abril de 2011 foi a surpresa da apresentação. Em sua volta aos palcos do Rio de Janeiro (RJ), Gadú convocou Moska para cantar com ela o samba Altar Particular, destaque do álbum de estreia da cantora. Na sequência, Gadú e Moska - vistos em foto de Rodrigo Amaral - harmonizaram lindamente suas vozes em Oh my Love, my Love (canção de Kevin Johansen), reeditando o dueto que fizeram em Muito, um dos dois discos lançados por Moska em 2010.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Moska não faz parte do time de convidados recebidos por Maria Gadú na gravação do CD e DVD Multishow ao Vivo. Por isso mesmo, sua participação no show que lotou a casa Vivo Rio na noite de 15 de abril de 2011 foi a surpresa da apresentação. Em sua volta aos palcos do Rio de Janeiro (RJ), Gadú convocou Moska para cantar com ela o samba Altar Particular, destaque do álbum de estreia da cantora. Na sequência, Gadú e Moska - vistos em foto de Rodrigo Amaral - harmonizaram lindamente suas vozes em Oh my Love, my Love (canção de Kevin Johansen), reeditando o dueto que fizeram em Muito, um dos dois discos lançados por Moska em 2010.