Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 10 de abril de 2011

Sony desmembra 'Elas Cantam Roberto Carlos' e 'Emoções Sertanejas'

Por conta da proximidade do Dia das Mães, data que costuma turbinar as vendas de discos de Roberto Carlos, a gravadora Sony Music desmembrou em dois volumes os álbuns Elas Cantam Roberto Carlos e Emoções Sertanejas, lançados originalmente como álbuns duplos em 2009 e em 2010, respectivamente. A partir deste mês de abril de 2011, os dois discos também vão estão disponíveis em dois volumes vendidos separadamente. Elas Cantam Roberto Carlos traz o registro ao vivo do show em que o Rei recebeu 20 cantoras no Teatro Municipal de São Paulo, em São Paulo (SP), em 13 de maio de 2009. Já Emoções Sertanejas perpetua o show gravado ao vivo em março de 2010 no Ginásio Ibirapuera, também em São Paulo (SP), com participação dos maiores astros da música sertaneja. O show de 2009 foi editado em blu-ray.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Por conta da proximidade do Dia das Mães, data que costuma turbinar as vendas de discos de Roberto Carlos, a gravadora Sony Music desmembrou em dois volumes os álbuns Elas Cantam Roberto Carlos e Emoções Sertanejas, lançados originalmente como álbuns duplos em 2009 e em 2010, respectivamente. A partir deste mês de abril de 2011, os dois discos também vão estão disponíveis em dois volumes vendidos separadamente. Elas Cantam Roberto Carlos traz o registro ao vivo do show em que o Rei recebeu 20 cantoras no Teatro Municipal de São Paulo, em São Paulo (SP), em 13 de maio de 2009. Já Emoções Sertanejas perpetua o show gravado ao vivo em março de 2010 no Ginásio Ibirapuera, também em São Paulo (SP), com a participação das maiores estrelas da música sertaneja. Os shows já foram editados em blu-ray.

KL disse...

E o prêmio de Miss (e Mister) Botox vai para...