Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Arlindo Cruz ingressa na Sony e lança 'Batuques e Romances' em junho

Arlindo Cruz é o mais novo integrante do elenco da Sony Music. O compositor - visto com o presidente da gravadora, Alexandre Schiavo, na foto de Cristina Granato - assinou ontem, 19 de abril de 2011, o contrato com a companhia. O artista - que editou seus dois últimos CDs pela Deck - já se prepara para lançar em junho Batuques e Romances, álbum produzido por Leandro Sapucahy ao lado do próprio Arlindo. Primeiro disco de inéditas do compositor desde Sambista Perfeito (2007), Batuques e Romances traz sambas autorais como Oferendas - parceria de Arlindo com Teresa Cristina - e O Bem. O repertório inclui regravações de Trilha de Amor (Xande de Pilares e André Renato) e Meu Nome É Favela (Rafael Delgado), temas já registrados em disco, respectivamente, pelo Grupo Revelação e pelo cantor Leandro Sapucahy.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Arlindo Cruz é o mais novo integrante do elenco da Sony Music. O compositor - visto com o presidente da gravadora, Alexandre Schiavo, na foto de Cristina Granato - assinou ontem, 19 de abril de 2011, o contrato com a companhia. O artista - que editou seus dois últimos CDs pela Deck - já se prepara para lançar em junho Batuques e Romances, álbum produzido por Leandro Sapucahy ao lado do próprio Arlindo. Primeiro disco de inéditas do compositor desde Sambista Perfeito (2007), Batuques e Romances traz sambas autorais como Oferendas - parceria de Arlindo com Teresa Cristina - e O Bem. O repertório inclui regravações de Trilha de Amor (Xande de Pilares e André Renato) e Meu Nome É Favela (Rafael Delgado), temas já registrados em disco, respectivamente, pelo Grupo Revelação e pelo cantor Leandro Sapucahy.

Luca disse...

falam, falam, mas ninguém resiste ao canto da sereia de uma gravadora top...