Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sai no Brasil o DVD 'Loud Quiet Loud', com filme sobre a volta dos Pixies

Lançado em 2006 no exterior, o DVD Loud Quiet Loud - A Film about The Pixies chega ao Brasil com cinco anos de atraso - mas ainda com fôlego para interessar fãs do grupo norte-americano The Pixies - em edição da gravadora Coqueiro Verde Records. O DVD perfila a banda - uma das mais influentes da cena indie - em documentário estruturado a partir do retorno do grupo em 2004 para a The Sell Out Tour. Habitualmente avessos às câmeras, os quatro músicos da banda - formada em 1986 e desativada em 1992 por iniciativa inesperada de seu compositor e vocalista, Frank Black - deram sinal verde para as lentes dos diretores Steven Cantor e Matthew Galkin, que perfilam os Pixies sem maquiar a tensão que envolveu a volta do grupo à cena. Loud Quiet Loud é filme à altura da importância histórica do quarteto.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lançado em 2006 no exterior, o DVD Loud Quiet Loud - A Film about The Pixies chega ao Brasil com cinco anos de atraso - mas ainda com fôlego para interessar fãs do grupo norte-americano The Pixies - em edição da gravadora Coqueiro Verde Records. O DVD perfila a banda - uma das mais influentes da cena indie - em documentário estruturado a partir do retorno do grupo em 2004 para a The Sell Out Tour. Habitualmente avessos às câmeras, os quatro músicos da banda - formada em 1986 e desativada em 1992 por iniciativa inesperada de seu compositor e vocalista, Frank Black - deram sinal verde para as lentes dos diretores Steven Cantor e Matthew Galkin, que perfilam os Pixies sem maquiar a tensão que envolveu a volta do grupo à cena. Loud Quiet Loud é filme à altura da importância histórica do quarteto.

Ismael Angelus disse...

Wooooo-hoooooooooo!!!