Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sepultura vai editar registro ao vivo de show feito com orquestra em SP

O grupo Sepultura ainda nem lançou Kairos, álbum que vai marcar a estreia da banda no selo independente alemão Nuclear Blast Records, e já planeja a edição em CD e DVD do registro ao vivo do show que fez em 16 de abril de 2011 dentro da programação da Virada Cultural de São Paulo (SP). No show, o grupo de heavy metal embalou seus temas com as cordas da Orquestra Experimental de Repertório, conduzida pelo maestro Jamil Maluf (visto com o Sepultura, ao centro, na foto de Estevan Romera). Ainda não há previsão de data para o lançamento do DVD e do CD ao vivo. Até porque, antes, o grupo edita o citado Kairos, seu 12º álbum de estúdio, gravado nos estúdios da Trama, em São Paulo (SP), de dezembro de 2010 a março de 2011.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O grupo Sepultura ainda nem lançou Kairos, álbum que vai marcar a estreia da banda no selo independente alemão Nuclear Blast Records, e já planeja a edição em CD e DVD do registro ao vivo do show que fez em 16 de abril de 2011 dentro da programação da Virada Cultural de São Paulo (SP). No show, o grupo de heavy metal embalou seus temas com as cordas da Orquestra Experimental de Repertório, conduzida pelo maestro Jamil Maluf (visto com o Sepultura, ao centro, na foto de Estevan Romera). Ainda não há previsão de data para o lançamento do DVD e do CD ao vivo. Até porque, antes, o grupo edita o citado Kairos, seu 12º álbum de estúdio, gravado nos estúdios da Trama, em São Paulo (SP), de dezembro de 2010 a março de 2011.