Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tecladista do Guns N' Roses, Pitman toca no DVD solo de Rodrigo Santos

Tecladista da atual formação do grupo Guns N' Roses, Chris Pitman toca com Rodrigo Santos em duas faixas do primeiro DVD solo do baixista do Barão Vermelho. Repetindo a participação que já tinha feito em alguns shows de Santos, Pitman gravou no estúdio Jam House, no Rio de Janeiro (RJ) os covers de Holiday in the Sun e Surrender, músicas dos repertórios dos grupos Sex Pistols e Cheap Trick, respectivamente. Filmado sob a direção de João Elias Jr. desde 2010, o DVD solo de Rodrigo Santos está em fase final de produção e vai sair ainda em 2011. 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Tecladista da atual formação do grupo Guns N' Roses, Chris Pitman toca com Rodrigo Santos em duas faixas do primeiro DVD solo do baixista do Barão Vermelho. Repetindo a participação que já tinha feito em alguns shows de Santos, Pitman gravou no estúdio Jam House, no Rio de Janeiro (RJ) os covers de Holiday in the Sun e Surrender, músicas dos repertórios dos grupos Sex Pistols e Cheap Trick, respectivamente. Filmado sob a direção de João Elias Jr. desde 2010, o DVD solo de Rodrigo Santos está em fase final de produção e vai sair ainda em 2011.