Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Def Leppard põe três faixas de estúdio no primeiro CD ao vivo, Mirrorball

Com lançamento agendado para 6 de junho de 2011, o primeiro álbum ao vivo do Def Leppard em 32 anos de carreira, Mirrorball, é duplo e inclui três músicas inéditas gravadas em estúdio. As novidades do repertório - captado entre 2008 e 2009 em shows da última turnê do grupo britânico - são Undefeated (composta por Joe Elliott, o vocalista da banda), Kings of the World (da lavra do baixista do grupo, Rick Savage) e  It's All About Believin' (de autoria do guitarrista do quinteto, Phil Collen). As três faixas de estúdio foram alocadas ao fim do CD 2.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Com lançamento agendado para 6 de junho de 2011, o primeiro álbum ao vivo do Def Leppard em 32 anos de carreira, Mirrorball, é duplo e inclui três músicas inéditas gravadas em estúdio. As novidades do repertório - captado entre 2008 e 2009 em shows da última turnê do grupo britânico - são Undefeated (composta por Joe Elliott, o vocalista da banda), Kings of the World (da lavra do baixista do grupo, Rick Savage) e It's All About Believin' (de autoria do guitarrista do quinteto, Phil Collen). As três faixas de estúdio foram alocadas ao fim do CD 2.