Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 17 de abril de 2011

Banda de Theo Reis, Zafenate lança seu primeiro CD via Universal Music

Banda de reggae que traz na sua formação o cantor e compositor Theodoro Reis, filho de Nando Reis, Zafenate lança seu primeiro álbum neste mês de abril de 2011, com distribuição da Universal Music. Criado em São Paulo (SP) em 2002, o grupo gravou o disco em 2010 com produção do baixista Fernando Nunes. Embora evoque a capa do segundo álbum do grupo Detonautas Roque Clube, Roque Marciano (2004), a imagem da capa do CD Zafenate alude ao título de uma das 12 faixas do trabalho, Homem Biônico. NyaOm, Juventude Acroecológica, São Pedro, Reggae Bom, Mistério e Favela são outras músicas do disco de estreia da Zafenate.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Banda de reggae que traz na sua formação o cantor e compositor Theodoro Reis, filho de Nando Reis, Zafenate lança seu primeiro álbum neste mês de abril de 2011, com distribuição da Universal Music. Criado em São Paulo (SP) em 2002, o grupo gravou o disco em 2010 com produção do baixista Fernando Nunes. Embora evoque a capa do segundo álbum do grupo Detonautas Roque Clube, Roque Marciano (2004), a imagem da capa do CD Zafenate alude ao título de uma das 12 faixas do trabalho, Homem Biônico. NyaOm, Juventude Acroecológica, São Pedro, Reggae Bom, Mistério e Favela são outras músicas do disco de estreia da Zafenate.