Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Prodigy lança em maio a sua primeira gravação ao vivo, 'World's on Fire'

Aos 21 anos de carreira que totaliza apenas cinco álbuns de estúdio, o grupo inglês The Prodigy se prepara para lançar, em 23 de maio de 2011, seu primeiro registro ao vivo de show. Editado pelo selo Take me to the Hospital, World's on Fire - The Prodigy Live vai ser distribuído nas lojas via EMI Music em kits duplos de CD + DVD e CD + blu-ray. O disco e o vídeo perpetuam os 17 números do show feito pelo Prodigy em 24 de julho de 2010 no Warrior’s Dance Festival, realizado no Milton Keynes Bowl, na Inglaterra. O show foi filmado sob a direção de Paul Dugdale. Detalhe: o engenheiro que captou o som de Worlds' on Fire é ninguém menos do que Liam Howlett, o DJ e produtor que fundou o Prodigy em 1990. De bônus, o DVD e o blu-ray exibem números captados ao longo da turnê mundial realizada pelo trio para promover seu último e vibrante álbum de estúdio, Invaders Must Die (2009). Duas músicas do bônus, Spitfire e Mescaline, foram gravadas em apresentação do Prodigy no Brasil.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Aos 21 anos de carreira que totaliza apenas cinco álbuns de estúdio, o grupo inglês The Prodigy se prepara para lançar, em 23 de maio de 2011, seu primeiro registro ao vivo de show. Editado pelo selo Take me to the Hospital, World's on Fire - The Prodigy Live vai ser distribuído nas lojas via EMI Music em kits duplos de CD + DVD e CD + blu-ray. O disco e o vídeo perpetuam os 17 números do show feito pelo Prodigy em 24 de julho de 2010 no Warrior’s Dance Festival, realizado no Milton Keynes Bowl, na Inglaterra. O show foi filmado sob a direção de Paul Dugdale. Detalhe: o engenheiro que captou o som de Worlds' on Fire é ninguém menos do que Liam Howlett, o DJ e produtor que fundou o Prodigy em 1990. De bônus, o DVD e o blu-ray exibem números captados ao longo da turnê mundial realizada pelo trio para promover seu último e vibrante álbum de estúdio, Invaders Must Die (2009). Duas músicas do bônus, Spitfire e Mescaline, foram gravadas em apresentação do Prodigy no Brasil.