Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 7 de abril de 2011

NX Zero documenta em DVD gravação e clipes do CD 'Projeto Paralelo'

Enquanto se prepara para fazer um registro de show (agendado para 14 de maio de 2011 na casa Via Funchal, em São Paulo - SP), o grupo NX Zero lança o DVD Projeto Paralelo. Já nas lojas, editado pela Arsenal Music com distribuição da Universal Music, o DVD documenta a gravação do CD Projeto Paralelo (2010), trabalho em que Di Ferrero e Cia. rebobinam seu repertório na companhia de 28 rappers do Brasil e do exterior. Além do documentário, costurado com depoimentos dos músicos e dos rappers, o DVD exibe o clipe oficial da balada Onde Estiver - uma das quatro inéditas lançadas pelo NX Zero em Projeto Paralelo - e 11 registros audiovisuais inéditos de músicas do CD. Entre elas, Corra e Tarde pra Desistir. Guitarrista do NX Zero, Gee Rocha assina a direção do filme com César Ovalle e Alex Batista. 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Enquanto se prepara para fazer um registro de show (agendado para 14 de maio de 2011 na casa Via Funchal, em São Paulo - SP), o grupo NX Zero lança o DVD Projeto Paralelo. Já nas lojas, editado pela Arsenal Music com distribuição da Universal Music, o DVD documenta a gravação do CD Projeto Paralelo (2010), trabalho em que Di Ferrero e Cia. rebobinam seu repertório na companhia de 28 rappers do Brasil e do exterior. Além do documentário, costurado com depoimentos dos músicos e dos rappers, o DVD exibe o clipe oficial da balada Onde Estiver - uma das quatro inéditas lançadas pelo NX Zero em Projeto Paralelo - e 11 registros audiovisuais inéditos de músicas do CD. Entre elas, Corra e Tarde pra Desistir. Guitarrista do NX Zero, Gee Rocha assina a direção do filme com César Ovalle e Alex Batista.