Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Britney lança remix de 'Till the World Ends' que inclui Ke$ha e Nicki Minaj

Através do Twitter, Britney Spears lançou nesta segunda-feira, 25 de abril de 2011, um remix de Till the World Ends, uma das melhores faixas de seu sétimo álbum de estúdio, Femme Fatale, nas lojas desde 29 de março. O remix conta com a participação de Ke$ha - autora da música - e da rapper Nicki Minaj. Já o clipe da música foi filmado a partir da gravação original.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Através do Twitter, Britney Spears lançou nesta segunda-feira, 25 de abril de 2011, um remix de Till the World Ends, uma das melhores faixas de seu sétimo álbum de estúdio, Femme Fatale, nas lojas desde 29 de março. O remix conta com a participação de Ke$ha - autora da música - e da rapper Nicki Minaj. Já o clipe da música foi filmado a partir da gravação original.

Vitor disse...

FLOP

Rener Melo disse...

Adorando essa fase da carreira da Britney.

Daniel disse...

Esse Cd dela está tão bom que está se divulgando apenas pela qualidade. Britney infelizmente nem está indo á programas e tal, mas as músicas estã uma batendo records de downloads e audiência atrás da outra. Till The World Ends lançada bem antes se mantém na frente de Judas e Run The Wolrd, de Gaga e Beyonce, atuais queridinhas da mídia e arroz de festa. I Wanna Go bateu record de v endas na Coréia do Sul e está em #1 nos Charts de lá sem nem ser single =)

Luca disse...

A música é d+ mesmo